quinta-feira, 27 de novembro de 2008

presenteia

Faça das nossas noites, vossos textos, dos meus beijos tuas rimas e dos meus abraços tuas frases cheias de metáforas. Faça do meu medo teu ponto de interrogação e do meu apego tua exclamação. Junte minhas sílabas com as tuas. Escreva todas na mesma linha, não as separe nunca.

Transforme seus olhares no maior esforço do encaixe perfeito de palavras, como dos nossos lábios se unindo em melodia leve.

E o passado vira presente e futuro, e eu te jogo cara a cara com esse sonho bom. A gente se vê nas coisas simples, no sol entre as árvores e no casal de gatos vadios. E você se vê no meu próximo parágrafo.

Não sei quando decide fazer de ti, estrofes minhas. Quando teu abraço passou de conjugado no singular para o nosso plural. Minha oração é subordinada a ti, minhas preposições propõem uma série de contatos físicos. Complete as lacunas com teus adjetivos de menina-mulher. E me encontre no nosso ponto final.

na vitrola: beck - lost cause

5 comentários:

Luiza Silvestrini disse...

Vocês, ex-mensonge, são mesmo melhores seguindo cada um a própria linha. Muito bom. Gostei muito!

Isadora Biella disse...

Sabe, gostei muito disso. Mesmo.

Anônimo disse...

"...e dos meus abraços tuas frases cheias de metáforas"

Isadora Biella disse...

"Vivemos num tempo sem tempo". É, concordo e muito. Mas sabe, planos de vôo são apenas planos. E eu os traço, mas já antevendo que não acontecerão; não exatamente. Porque não tenho tempo de realizá-los, ou porque o que traçei neste segundo anterior, já é passado, e já não faz mais parte de mim neste instante "agora". Ademais, acho mesmo é que planos quase nunca acontecem. Mas enfim, também já falei demais, rs.

Beijo.

Fernanda Doniani disse...

Renan e sua vida pouco-muito romântica...